Prefeitura de Araguari realiza entrega da Revitalização da UBSF Maria Eugênia

No local são atendidos mais de 3.500 pacientes em sua área de cobertura
A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, entregou na tarde desta segunda-feira, 21 de agosto, a obra de revitalização da UBSF Maria Eugênia. A UBSF atende mais de 3.500 pacientes em sua área de cobertura, nas áreas de enfermagem, medicina, psicologia, nutrição, além de grupos de exercícios físicos.
Estiveram presentes o prefeito Renato Carvalho, os vereadores Clayton Francisco Brazão e Branquinho; o reitor e presidente da Fundação Mantenedora do Hospital Sagrada Família, José Júlio Lafayette; secretários; servidores e membros da comunidade.
O valor total gasto na obra foi de 483.026,00 reais sendo 50 mil reais de Emenda Impositiva do vereador Clayton Francisco Brazão e o restante, 418.025,18 reais, de recursos próprios do Município.
Dentre os diversos serviços realizados na revitalização, a UBSF conta com acessibilidade, uma nova Sala de Agente Comunitário de Saúde, troca de todo telhado e construção de novos banheiros. Também foram feitos reparos e colocados novos pisos e revestimentos, bancadas em granitos, hidráulica e esgoto, pintura externa e interna, pintura metálica, serralheria, elétrica, paisagismo, novos vidros e espelhos e limpeza geral.
O prefeito Renato Carvalho ressaltou que é uma grande alegria proporcionar para os moradores do bairro Maria Eugênia e região uma UBS revitalizada, pronta para atender de forma eficiente e humanizada. “Nossa população merece ter um atendimento de primeira, em um lugar moderno e confortável. Parabenizo a todos os envolvidos. É mais um presente que Nossa Cidade ganha no mês de seus 135 anos!”.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com os 135 anos da Nossa Cidade