Prefeitura de Araguari realiza coletiva sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida

A prefeitura de Araguari realizou na manhã desta sexta-feira, 24, uma entrevista coletiva com a imprensa, sobre o Programa “Minha Casa, Minha Vida”, que mais uma vez beneficiará a comunidade araguarina. A entrevista liderada pelo prefeito Renato Carvalho contou com a presença do deputado Federal Zé Vitor, do presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Piracaíba; da secretária de Planejamento Orçamento e Habitação, Mariel Cadena da Matta e do secretário do Trabalho e Ação Social, Paulo Apóstolo. Araguari foi contemplada com 342 novas residências, sendo 96 apartamentos (Rerigueri), 176 apartamentos (MOR), e 70 novas casas (Morada do Sol). É importante salientar que ainda não estão abertas inscrições para o sorteio das novas moradias. Segundo informado a previsão é que essas construções possam ser iniciadas até o primeiro semestre de 2024.