Prefeitura de Araguari publica edital de concurso público

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Administração, divulgou nessa terça-feira (11) um novo edital (001/2019) no Correio Oficial do Município com provimento cargos em concurso público para quadro de servidores do Município pelo regime de trabalho Estatutário.

Ao todo são 90 cargos de nível médio e superior para várias áreas da saúde, PROCON, engenharia entre outras. Os valores de taxa de inscrição variam entre 45 e 120 Reais, dependendo do nível de escolaridade.

As inscrições serão realizadas a partir das 00h.00min. do dia 11 de agosto até às 23h.59min do dia 12 de setembro de 2019, pela internet, no site do Instituto IADHED, através do link,  https://iadhed.listaeditais.com.br/, no qual existirá um link com o formulário destinado à inscrição, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. Ao final da inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição. O candidato poderá optar por se inscrever para mais de um cargo ofertado, desde que as provas objetivas sejam aplicadas em turnos diferentes.

“Esperamos com a realização do concurso, atender o cidadão com mais qualidade e rapidez. São cargos necessários para o que serviço público desenvolva de forma ágil. São vários cargos e especialidades que atenderão várias secretarias”, disse a Secretária de Administração, Thereza Christina Griep.

“O concurso é necessário para oferecer o atendimento do serviço público com mais qualidade. A partir da convocação desses profissionais poderemos oferecer o atendimento público mais ágil e padronizado aos araguarinos”, disse o Prefeito Marcos Coelho.

FOTO: SECRETARIA DE GABINETE