Prefeitura de Araguari promove Outubro Rosa

Com o objetivo de promover mais Saúde e conscientização para toda nossa população, a prefeitura de Araguari por meio da secretaria de Saúde, irá promover durante o mês de outubro, ações em alusão ao Outubro Rosa, mês de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer de Mama.
Confirma o cronograma:
05 de outubro – Abertura oficial (15h às 17h) - Caminhada Outubro Rosa
07 de outubro – Sábado (08 h às 16 h) - Coleta de material para exames Colpocitológicos e Solicitação de Mamografia, Testes Rápidos para ISTs., Educação em Saúde
21 de outubro – Sábado (08h às 16h) - Coleta de material para exames Colpocitológicos e Solicitação de Mamografia, Testes Rápidos para ISTs., Educação em Saúde
A secretaria de Saúde ainda informa que os atendimentos poderão ser agendados durante a semana, e os atendimentos de demanda espontânea nos dias do evento, também serão atendidos.