Prefeitura de Araguari promove Oficina Gratuita de Iniciação Teatral - 2018

A Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura - FAEC, informa que a Oficina Gratuita de Iniciação Teatral – 2018 já está com as inscrições abertas.

As inscrições foram abertas ontem, 15 e vão até o dia 02/03. As aulas terão início no dia 05/03.

As inscrições e as aulas serão totalmente gratuitas, e serão ministradas pelo Professor João Batista Cardoso, todas as terças, quintas e sextas-feiras, das 14:30h às 17h, na Casa da Cultura “Abdala Mameri” que fica localizada na que fica localizada na Rua Coronel José Ferreira Alves, 1098, Centro.

A linguagem teatral tem uma atuação importante, pois ajuda a minimizar a timidez, estimula a criatividade e a memorização, aprimora o trabalho em equipe e a habilidade do improviso.

O Presidente da FAEC convidou a todos para participarem da Oficina Gratuita de Iniciação Teatral, “Quero convidar a todos para que comecemos o ano com muita cultura e diversão.  Nosso objetivo é levar a nossa comunidade vários eventos culturais durante todo o ano. A Oficina Teatral tem como objetivo fomentar novos grupos culturais,” frisou Jean Laverdi.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB), ressaltou a importância do ensino da arte, “ Toda forma de arte tem um papel primordial, pois é capaz de transformar a todos por meio da magia, da descoberta do novo, possibilitando o desenvolvimento da criatividade independente da idade”, finalizou.

Serviços:

-Período de inscrições: 15/02 à 02/03

-Início das aulas: 05/03

-Horário das aulas: 14:30h às 17h, terças, quintas e sextas-feiras

-Local das aulas e inscrições: Casa da Cultura “Abdala Mameri” que fica localizada na Rua Coronel José Ferreira Alves, 1098, Centro.

Maiores informações através do telefone: 3690-3220 e 3690-3690-3091.

FOTO: FAEC- Fundação Araguarina de Educação e Cultura