Prefeitura de Araguari promove o Dia D contra a Influenza neste sábado

No próximo sábado, 6 de maio, a prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, irá realizar o Dia D contra a Influenza. Também estarão disponíveis todas as vacinas contempladas pelo Programa Nacional de Imunização, além da vacina contra Covid-19.  Poderão receber a vacina contra a Influenza todos os grupos prioritários: pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da área Saúde, crianças de 6 meses a menor de 6 anos, gestantes e puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, forças de segurança e salvamento, forças armadas e funcionários do sistema prisional.  A ação será realizada em todas as Unidades de Saúde e também na praça Manoel Bonito, das 8h às 16h.