Prefeitura de Araguari promove mais uma Rua de Lazer neste final de semana

Além de realizar a atualização do cartão vacinal de todas as crianças, serão realizadas diversas ações de promoção de saúde com inúmeras atividades, como: testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites, atendimentos em pediatria , aferição de pressão arterial e teste de glicemia. O projeto também, contará com várias atividades recreativas e brinquedos à disposição das crianças.
O ingresso para a rua de lazer será a apresentação do cartão vacinal, portanto papais e mamães não deixem de levar o cartão de vacina dos seus filhos!

A prefeitura de Araguari irá promover mais uma vez o projeto “Rua de Lazer”, por meio da secretaria de Saúde/Atenção Primária, com o apoio da UBSF São Sebastião e do Expresso Saúde IMEPAC, e com a parceria dos vereadores Claitinho Brazão e Eunice Mendes, que destinaram emenda impositiva ao projeto. No dia 30 de setembro, sábado, das 15h às 18h, o projeto será levado para o bairro Vieno, na rua André Fernandes dos Reis, 260, em parceria com o evento sobre Abuso infantil, promovido pela igreja Embaixada de Cristo.