Prefeitura de Araguari promove mais uma edição do Castramóvel

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde informa que estarão abertos os cadastros dos tutores que desejam castrar seus cães e gatos. O cadastro deve ser efetuado de 6 a 9 de maio, das 13h às 17h, na UBSF Brasília, localizada na praça Juscelino Kubitscheck. Para realizar o cadastro é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência. Lembramos que não é necessário levar o animal no dia da inscrição. Os critérios para realização do procedimento de castração são: idade mínima do animal 7 meses, idade máxima 7 anos, sendo que não é realizado o procedimento de castração em animais braquicefálico (cães e gatos com focinhos curtos).