Prefeitura de Araguari promove leilão de veículos recuperáveis e sucateados no dia 30 de março

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Administração, realizará mais um leilão presencial, do tipo maior lance, para venda dos bens móveis indicados que já estão indicados no edital, de propriedade da Administração Pública Municipal Direta, ocasião em que serão efetuados os lances.
Poderão oferecer lances pessoas físicas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF, possuidoras de documentos de identificação e capazes nos termos da Lei Civil, bem como pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ. O credenciamento do participante ocorrerá a partir de 8h, do dia de realização do certame, podendo ser realizado durante a sessão de leilão propriamente dita (fase de lances).
Nos lotes constam veículos sucateados que não estão aptos à circulação em via pública e, consequentemente, devem ter seu registro baixado no DETRAN. Suas peças, entretanto, estarão liberadas para comercialização. E veículos recuperáveis, que são os veículos considerados aptos a permanecer em circulação.
O leilão será realizado na forma presencial, no dia 30 de março de 2023, no Cine Rex, às 9h.
A transmissão do leilão será através de um telão, onde serão projetados os lotes em andamento.
O período de visitação será a partir do dia seguinte à divulgação do edital, devendo ser acompanhada por servidor responsável conforme tabela acima. O horário disponível para as visitas será de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h (em dias úteis, conforme funcionamento da Prefeitura), sendo que no dia do leilão não haverá visitação.
Os lotes 01, 02, 04, 05, 06, 07, 09, 10, 11, 12, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, e 29, podem ser visitados na avenida Minas Gerais, nº 570 - bairro Miranda. Os lotes 03, 08, 13, 14, 15, 18, 19, 28 e 31 estão preparados para visitas na praça Gaioso Neves, nº 129, bairro Goiás, Araguari/MG, nas dependências do complexo do Palácio dos Ferroviários, parte dos fundos. E o lote 30 pode ser visitado na rua Paraná, bairro Goiás.
Os interessados deverão examinar detidamente os veículos face às exigências do DETRAN, no que se refere a plaquetas, etiquetas autodestrutivas, numeração do motor e chassi, numeração dos vidros, ano de fabricação, ano modelo, tendo em vista que todo e qualquer bem será vendido no estado em que se encontrarem.
A prefeitura de Araguari disponibiliza um link para todos os esclarecimentos, e nele está incluído todos os veículos que estarão à disposição para serem leiloados.