Prefeitura de Araguari promove inauguração da revitalização da Policlínica Dr Oabi Gebrim

Na manhã desta sexta-feira, 4, a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde, realizou a solenidade de inauguração das obras de revitalização da Policlínica Dr. Oabi Gebrim.  A gestão municipal trabalhou ao longo dos últimos anos para oferecer ao cidadão que precisa de atendimentos médicos e para os servidores da policlínica, um espaço com segurança e qualidade para todos.  Para realização da obra foi aplicado o valor de R$ 1.042.956,68, que contou com emendas parlamentares, emenda impositiva e contrapartida do município. Os serviços realizados foram de pintura geral, correção do telhado, estacionamento, sanitários, novas pias em acordo com as exigências da Vigilância Sanitária Estadual, revitalização do auditório, letreiros de faixada, correção de rachaduras e melhorias na tubulação de internet.  A gestão municipal entrega uma Unidade de Saúde revitalizada que atende Araguari e cidades da região. O trabalho conjunto com deputados e a câmara de Vereadores tem possibilitado emendas importantes que têm feito a diferença em diversas ações em prol da população araguarina.