Prefeitura de Araguari promove doação de 900 mudas ao Exército Brasileiro

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Meio Ambiente, realizou a doação de 900 mudas de árvores ao Exército Brasileiro.  A doação faz parte de um projeto desenvolvido pela Instituição à nível nacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade no escopo do Projeto "Uma Árvore Para Cada Soldado". De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Guilherme Santana, cada muda corresponde a um Soldado do 2° Batalhão Ferroviário - Batalhão Mauá. “As mudas serão utilizadas na recomposição de uma área da Zona Rural pertencente à União e jurisdicionada ao Exército Brasileiro”, explicou.