Prefeitura de Araguari promove Bora pra Trilha?! e 2ª edição do Circuito Regional de Turismo Rural

A prefeitura de Araguari irá promover no dia 28 de maio, domingo, um dos eventos mais esperados do ano.
A concentração será às 7h30, na porta da SAE, onde os ciclistas irão se reunir para o Bora pra Trilha?!, com destino à fazenda Recanto das Irmãs, onde acontecerá a 2ª edição do Circuito Regional de Turismo Rural.
Além das lindas paisagens, os amantes do turismo irão contar com atrações musicais, food trucks, brinquedos infantis e muito mais.
Preparado para mais esse grande evento? Junte sua turma, sua família e participe com a gente!
Inscrições para o Bora pra Trilha?! no link https://docs.google.com/.../1FAIpQLScf8iedtqmsNm.../viewform
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com o Turismo