Prefeitura de Araguari promove ações de Saúde neste final de semana

Vacinas Covid disponíveis:
Pfizer - 6 meses até 5 anos
5 anos até 12 anos
12 anos até 60 anos.
Pfizer Bivalente - 60 anos + e todos os indivíduos incluídos nas 5 fases.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde, promove neste sábado, 25 de março, das 8 às 16 horas, na praça Manoel Bonito, um mutirão de vacinação para a população.  Serão disponibilizadas vacinas contra a Covid-19, a partir de 6 meses de idade e a vacina de Meningite C, para pessoas a partir de 16 anos. Vacinas Covid disponíveis: Pfizer - 6 meses até 5 anos  5 anos até 12 anos  12 anos até 60 anos. Pfizer Bivalente - 60 anos + e todos os indivíduos incluídos nas 5 fases. Além da vacinação, haverá animação com Educador Físico, alongamento, relaxamento e ginástica. Também estará no local, uma equipe para verificação de Pressão Arterial e Exame de Glicemia Capilar.