Prefeitura de Araguari participa da Feira Internacional do Queijo

Foi iniciada nesta quinta-feira (24), a Feira Internacional do Queijo/ Feira Internacional de Negócios em Araxá.
A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, secretaria de Agricultura, com apoio da Emater está presente neste evento, que tem por objetivo, conectar pequenos produtores da agricultura familiar ao mercado, tornando possível a comercialização dos produtos artesanais e ou produção limitada.
A secretária Karla Fernandes esteve presente com uma equipe da secretaria no evento.
Karla informou que a secretaria está com um estande com produtos de Araguari, como mel, café, queijo e geleia, produtos exclusivos de Araguari.
Nesta sexta-feira foi realizada uma excursão com produtores de Araguari que tiveram a oportunidade de de participar de cursos e palestras com degustação de queijos do mundo inteiro. São experiências e troca de informações que auxiliaram no crescimento dos nossos produtores.
"É uma Feira importante e a cidade de Araguari está sendo representada de uma forma que orgulha todos nós araguarinos", destacou a secretária Karla Fernandes.