Prefeitura de Araguari oferece curso gratuito de Inovação e Prototipagem para Artesãos

A Prefeitura de Araguari, juntamente com a Fundação Araguarina de Educação e Cultura, convida a todos para o curso “Inovação e Prototipagem para Artesãos”.
O curso será realizado pelo SEBRAE, no dia 30 de Outubro, das 18h às 22h, na Casa da Cultura “Abdala Mameri”. Será gratuito, ministrado pelo consultor Marcílio Ribeiro.
A oficina irá mostrar que a inovação pode estar em uma mudança simples de atitude, na definição de um novo processo no aperfeiçoamento de um produto e em tudo aquilo que, de alguma forma, pode ser melhorado. A capacidade de inovar envolve um processo de aprendizagem em áreas diversas, culminando no saber fazer artesanal.
“Em momentos de crise e desemprego, o artesanato vem como uma ajuda na renda e o resgate de culturas quase que esquecidas com o tempo. Convidamos a todos para aproveitarem a oportunidade, fazer o curso e se desenvolver cada vez mais, aumentando cada vez mais seu conhecimento na área,” convidou Jean Laverdi, Presidente da Fundação Araguarina de Educação e Cultura – FAEC.

.
FOTO : FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura