PREFEITURA DE ARAGUARI NA EXPOQUEIJO 2023

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo estará presente na Feira Internacional do Queijo/ Feira Internacional de Negócios que acontece em Araxá nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2023.
O evento tem como objetivo, conectar pequenos produtores da agricultura familiar ao mercado, tornando possível a comercialização dos produtos artesanais e ou produção limitada.
Fomentar a agroindústria, o pequeno produtor e o desenvolvimento socioeconômico local e em âmbito regional, são políticas públicas que a gestão Renato Carvalho e Maria Cecília têm implementado no cotidiano dos cidadãos.
Vale salientar que Araguari tem uma produtora de queijos (Queijaria Oliveira) que já foi premiada com medalha de ouro neste mesmo evento em 2022.