Prefeitura de Araguari intensifica operação tapa buraco

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, está intensificando as ações referente a operação tapa buracos, em toda a cidade de Araguari

No final de semana, a equipe da Secretaria de Obras iniciou a ação, na Rua Joviano Troncha. Hoje (15), o roteiro iniciou-se com a conclusão da Rua Joviano Troncha até a Rua Geraldo Gomide Borges. A operação também passou pelas Ruas Professor José R. de Oliveira, dos trechos da Rua Geraldo Gomide Borges até a Rua Santo Antônio; na Rua Osmundo R Cunha, entre os trechos da Rua Santo Antônio até a Avenida Minas Gerais e iniciou a Rua Ponte de Terra.

O Secretário Interino de Obras, Inácio Marcelo Guimarães,. explicou que os trabalhos estão sendo feitos diariamente, inclusive nos finais de semana, aproveitando o bom tempo, “ Estamos trabalhando com agilidade, pois é preciso aproveitar os dias de sol. É um trabalho árduo, mas não estamos medindo esforços.” concluiu.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB) esteve pessoalmente durante o final de semana acompanhando e vistoriando de perto a operação, nas obras da Rua Joviano Troncha: ”Estamos trabalhando para que as ruas da nossa cidade voltem a normalidade. Estamos zelando pelo conforto e segurança da nossa população. Nosso trabalho e incansável!” frisou.

FOTO:  ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete