​Prefeitura de Araguari intensifica mudanças temporárias no trânsito durante os dias de Carnaval.

A alteração será feita nas vias em torno do Palácio dos Ferroviários entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 19h às 04h

Sempre pensando em garantir o bem estar e segurança dos cidadãos, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, informa que nos dias do carnaval, o trânsito nos arredores do Palácio dos Ferroviários será alterado, devido à realização da festa de carnaval. As alterações serão efetuadas entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 19h às 04h.

A Rua Luiz Schinor será alterada para via de mão dupla, estando proibido parar e estacionar, exceto moradores. A via será sinalizada com cones, para facilitar o trânsito para os dois sentidos

Na Rua Coronel José Ferreira Alves será alterada para mão dupla e o quarteirão próximo ao Conservatório será proibido estacionar durante a realização da festa.

O trânsito estará totalmente fechado, a partir da Rua Raul Soares e Avenida Joaquim Aníbal, nos quarteirões que dão acesso à Prefeitura. Também estará proibido o trânsito de carros em toda a extensão da Praça Gaioso Neves das 19h às 04h.

Em torno do Palácio haverá varias placas tapadas provisoriamente com plásticos pretos, portanto nesses locais não poderão estacionar e nem efetuar paradas de veículos no período de 19h as 04h.

“A Secretaria trabalhou por vários dias para atender as solicitações do Prefeito. Terminamos todas as adaptações hoje, 09, sexta-feira. Porém os 06 agentes da Secretaria trabalharão todo o período de carnaval para garantir mais comodidade e bem estar às pessoas que irão brincar no carnaval em Araguari.” Enfatizou o Secretário Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Luiz Antônio Lopes.

Segundo o Prefeito Marcos Coelho (MDB), os preparativos estão a todo vapor e a estrutura está quase toda pronta. “Após anos sem festa de Carnaval, esse ano conseguimos preparar uma festa bonita e alegre para os araguarinos. Sempre ouvimos a manifestação da população que Araguari que não tinha carnaval voltado ao público e dessa vez a festa será cheia de alegria”, declarou o Prefeito.

Veja mapa do trânsito abaixo.

FOTO: ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE