Prefeitura de Araguari intensifica as operações tapa buracos

A Prefeitura de Araguari através da Secretaria de Obras continua com a operação tapa buraco em toda a cidade.

Ontem, 14, a Secretaria de Obras estava com 02 equipes trabalhando na cidade. A primeira equipe abordou a Rua Vereador Alaor Alves de Melo (Bairro: Centro) - Rua entre Ginásio e INSS; Rua Marciano Santos n° 210; Rua Rui Barbosa; Praça Farid Nader esquina com Rua Major Joaquim Magalhães; Rua Jaime Gomes (Bairro: Santa Helena). A 2ª equipe trabalhou na Rua Uberlândia (Bairro: Rosário); Alameda Hortênsias (Bairro: Rosário) e na Alameda Azaleias (Bairro: Rosário).

Na operação, as equipes trabalharam com CBUQ – concreto betuminoso e efetuaram a limpeza dos buracos antes da pintura de ligação.

Hoje, 15, o trabalho continua com 03 equipes trabalhando diuturnamente nas seguintes ruas: Av. Doutor Oswaldo Pieruccetti, n° 381; a conclusão da Rua Jaime Gomes; a Rua Coronel Póvoa, a Rua Vereador Alaor Alves de Melo - Rua entre Ginásio e INSS.

A 2ª equipe está trabalhando na Rua Arlindo Mendes - Bairro: Amorim; Rua Lourdes Rodrigues da Cunha - Bairro: Novo Horizonte; Rua Elvira Cascao - Bairro: Novo Horizonte; Rua Angico - Bairro: Novo Horizonte; Rua Rio de Janeiro - Bairro: Novo Horizonte; Av. Pérsio Perfeito - Bairro: Distrito Industrial; Rua Joaquim Alves Rodrigues até a Travessa 3 - Bairro: Canaã e na Rua 2 até a Rua 6 - Bairro: Canaã.

A 3ª equipe foi escalada para a Rua Jaime Araújo; Rua Manoel Assis Pereira - Bairro: Goiás; Rua Orlando Luis Clemente; Rua Araras - Trecho: Rua Orlando Luis Clemente até Av. São Paulo e na Rua Manoel Borges.

Segundo o Secretário de Obras, Jaime Battaglini, as equipes estão trabalhando rapidamente, aproveitando o tempo seco, “Estamos aproveitando ao máximo o período sem chuvas. Nossas equipes estão nas ruas diariamente em vários pontos da cidade, trabalhando sem parar”, relatou.

O Prefeito de Araguari parabenizou as equipes que estão trabalhando sem parar a fim de amenizar os transtornos à população, “Nosso principal objetivo é recuperar rapidamente as áreas que foram danificadas nos períodos das fortes chuvas. Não estamos medindo esforços”, frisou Marcos Coelho (MDB).

FOTOS: Secretaria de Obras