Prefeitura de Araguari inicia trabalhos de revitalização do Terminal Rodoviário Tancredo Neves

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, sempre pensando em atender melhor o turista e os moradores, está intensificando os trabalhos de revitalização no Terminal Rodoviário Tancredo Neves.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo destacou que o município precisa ser mais receptivo com o turista, oferecer mais conforto para quem vem para a cidade de Araguari, “Por isso estamos melhorando o terminal rodoviário, pois é a porta de entrada da cidade. É necessário oferecer mais conforto e comodidade para quem visita a cidade, seja a trabalho, a lazer ou visita familiar.”explicou Júberson dos Santos Melo.

Novos bebedouros já estão sendo instalados, e será feito um trabalho de publicidade com os indicadores econômicos que informem e valorizem os recursos do município e também divulguem seus pontos turísticos. As mudanças também ocorrem para adequar o prédio a receber a Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, que se mudará as dependências do terminal. O atendimento ao público nas novas instalações se iniciará dia 15 de fevereiro, quinta-feira após o carnaval.

Segundo o Secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Luiz Antônio Lopes, a mudança para as dependências do terminal Rodoviário será muito apropriada, pois o prédio em que hoje está instalada a Secretaria é alugado, e no terminal o prédio é patrimônio público, dessa forma a Prefeitura economizará com valores em aluguel. “No terminal rodoviário teremos mais espaço para trabalhar, oferecendo mais conforto para a população.”disse.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete