Prefeitura de Araguari informa sobre o início da entrega dos carnês do IPTU

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Fazenda informa que estão sendo entregues os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2023. O trabalho de entrega foi iniciado nesta semana.
O contribuinte pode optar pelo pagamento à vista com 5% de desconto em cota única ou dividir em cinco parcelas que estão datadas para os dias 10/07, 10/08, 10/09, 10/10 e 10/11. O pagamento poderá ser feito em qualquer banco através do boleto.
O boleto também pode ser retirado pelo site da prefeitura de Araguari, bem como a 2ª via, em caso de vencimento, que estará disponibilizado a partir desta quinta-feira (29). Os vencimentos que ocorrerem aos sábados, domingos e feriados, poderão ser pagos através de PIX, ou no primeiro dia útil seguinte pelo código de barras.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com o Brasil. Uma cidade que entrega resultados

Prefeitura de Araguari informa sobre o início da entrega dos carnês do IPTU