Prefeitura de Araguari informa sobre cancelamento das dez vagas no Processo Seletivo Público para funções de Agentes de Combate às Endemias

A Prefeitura de Araguari, vem a público informar sobre o cancelamento, no Edital nº 002/2023 de Processo Seletivo Público, da previsão de 10 (dez) funções de Agentes de Combate às Endemias.
A decisão da Administração, em cancelar as vagas de Agentes de Combate às Endemias constantes no Edital de Processo Seletivo Público regido pelo Edital 002/2023, se deu em razão de que serão adotadas as medidas necessárias para cessar o desvio de função de 50(cinquenta) Agentes de Combates as Endemias atualmente contratados por prazo indeterminado, e que não estão no efetivo exercício de suas funções.
Dessa forma, entendeu a Administração Pública, que cessará a necessidade de contratação por prazo indeterminado de novos Agentes de Combate às Endemias, visto que os servidores em desvio, retornarão às suas funções de origem.
O candidato inscrito no Processo Seletivo Público para a função de Agente de Combate as Endemias, em razão do cancelamento das vagas previstas no Edital 002/2023, deverá solicitar a devolução da Taxa de Inscrição pelo endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br, no prazo de 05 (cinco) dias úteis após a data de publicação do ato. O formulário para o preenchimento está sendo disponibilizado no link https://www.ibgpconcursos.com.br/.../DetalheConcurso.aspx....
A Administração Municipal informa ainda, que envidará todos os esforços necessários para a devolução dos valores da taxa de inscrição o mais rápido possível, evitando assim maiores transtornos aos candidatos.