Prefeitura de Araguari informa mudanças temporárias no trânsito nos dias de Carnaval

O trânsito será alterado nas vias ao redor do Palácio dos Ferroviários entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 19h às 04h

Sempre pensando na segurança e bem estar da população, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, informa que nos dias do carnaval, o trânsito nos arredores do Palácio dos Ferroviários será alterado, devido à realização da festa de carnaval que acontecerá no local.

As alterações serão efetuadas entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 19h às 04h.

A rua Luiz Shinor, será alterada para via de mão dupla, estando proibido parar e estacionar, exceto moradores.

Na rua Coronel José Ferreira Alves será alterada para mão dupla.

O trânsito estará totalmente fechado, a partir da rua Raul Soares e rua Joaquim Aníbal, nos quarteirões que dão acesso à Prefeitura. Também estará proibido o trânsito de carros em toda a extensão da Praça Gaioso Neves das 19h às 04h.

Nossos agentes estarão no local todo o tempo auxiliando a população. Serão 06 agentes que ficarão durante todo o período da festa orientando a todos, juntamente com a ajuda da Polícia Militar. Fizemos um estudo minucioso, sempre pensando na fluidez do trânsito e na segurança na circulação dos foliões. A missão é evitar acidentes e garantir a mobilidade urbana da região”, declarou o Secretário Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, de Luiz Antônio Lopes.

Segundo o Prefeito Marcos Coelho (MDB), a operação que está sendo montada pela Prefeitura, tem o objetivo de organizar o fluxo de veículos e facilitar o acesso de todos à festa, “Nosso intuito é que toda a nossa população venha se divertir com segurança. Após anos sem carnaval, estamos trabalhando em conjunto para que os araguarinos possam se divertir ao lado de suas famílias.” frisou

Veja mapa do trânsito abaixo.

FOTO: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete