Prefeitura de Araguari inaugura obras de revitalização da Praça Getúlio Vargas

Na manhã desta sexta-feira, 22, a prefeitura de Araguari realizou a solenidade de inauguração das obras de revitalização da Praça Getúlio Vargas, região central da cidade.
O prefeito Renato Carvalho esteve presente, acompanhado da vice-prefeita Maria Cecília Araújo, da Vereador Sebastião Joaquim Vieira, Secretária de Planejamento, Mariel Cadena, Secretária de Serviços Urbanos e Distritais, Luciana Brasileiro, Secretário de Infraestrutura, Luiz Felipe Miranda, Secretário de Meio Ambiente, Guilherme dos Santos Santana, vereadores, secretários, servidores e pessoas da comunidade.
As obras aqui realizadas contemplaram a revitalização da área destinada a palco, local onde ocorre a concentração de pessoas em datas comemorativas, manifestações, feiras e eventos culturais. A edificação do espaço irá permitir a ampliação do uso do local configurando um salão de eventos multiuso, com sanitários adequados e acessibilidade universal.
A proposta de construção de infraestrutura na Praça Getúlio Vargas tem relação direta com as diretrizes do Programa de Apoio de Infraestrutura turística, pois visa oferecer um local adequado para promoção de atividades que desenvolvam o turismo melhorando ainda mais a infraestrutura turística no Município. A praça é palco de eventos variados: feiras gastronômicas, natal, TRIANGULICE, Parada LGBT, Shows, Encontro de Carros Antigos, Ferias Culturais entre outras, com uma média de 4.000 pessoas/dia.