Prefeitura de Araguari inaugura nova praça no Bairro Millenium

Dentre as benfeitorias estão os seguintes serviços realizados:
- Passeios em piso de concreto armado polido;
- Campo de futebol gramado com cercamento em alambrado e iluminação;
- Instalação de parque infantil em piso emborrachado;
- Construção de rampas de acessibilidade e guarda-corpos;
- Implantação de projeto de iluminação.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Serviços Urbanos e Distritais realizou ao final da tarde de sexta-feira (23), a solenidade de inauguração da nova Praça Vereador Pedro Antônio Chagas. O prefeito Renato Carvalho esteve presente acompanhado da vice-prefeita Maria Cecília Araújo; do deputado Federal Zé Vitor; do deputado Estadual Raul Belém; da vereadora Deda Lima; da secretária de Serviços Urbanos e Distritais, Luciana Brasileiro; da juíza Ana Régia Santos; do presidente do bairro Millenim, Robson Glay; familiares do homenageado, representados por Pedro Antônio Chagas; vereadores, secretários, convidados, pessoas da comunidade e da imprensa. A gestão Renato Carvalho e Maria Cecília entrega oficialmente das Obras da nova Praça Pedro Antônio Chagas e dá um presente para a população Araguari, em especial aos moradores do bairro Millenium e bairros adjacentes. Para a construção da praça foi feito um investimento total de R$ 1.588.000,00, sendo R$ 1.138.000,00 de recursos próprios e 450.000,00 com emenda parlamentar do Deputado Estadual Raul Belém. Dentre as benfeitorias estão os seguintes serviços realizados: - Passeios em piso de concreto armado polido; - Campo de futebol gramado com cercamento em alambrado e iluminação; - Instalação de parque infantil em piso emborrachado; - Construção de rampas de acessibilidade e guarda-corpos; - Instalação de lixeiras coleta seletiva, bancos e pergolados em madeira roliça; - Implantação de projeto de iluminação. “Estamos realizando a entrega oficial da praça. É mais um sonho que torna realidade para a população araguarina. Um novo espaço, com um novo ambiente mais moderno para nossos idosos, crianças e adultos, que aqui poderão desfrutar de momentos de lazer, esporte e entretenimento. Fico feliz por nossa gestão estar colaborando com a sociedade, sabemos que ainda há muito o que fazer pela nossa cidade”, destacou o prefeito Renato Carvalho.