Prefeitura de Araguari implanta novas placas de sinalização na Avenida Brasil

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, instalou sinalização de regulamentação de velocidade em toda a Avenida Brasil.

A medida visa ordenar o fluxo de trânsito no local. As placas de regulamentação de velocidade estão sendo instaladas em toda a Avenida Brasil, dos dois lados.

Os trabalhos de implantação de sinalização vêm sendo executado como parte das ações da Prefeitura para proporcionar um trânsito mais seguro em toda a cidade.

“A Avenida Brasil tem um fluxo muito intenso. Essas placas irão nos auxiliar a garantir um trânsito mais seguro. Era um apelo dos moradores da Avenida, que já presenciaram inúmeros acidentes, em sua grande maioria, causados por excesso de velocidade. Nosso intuito é garantir a segurança dos motoristas e moradores da região,” relatou o Secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Luiz Antônio Lopes.

O Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (MDB), ressaltou a importância da cidade possuir um Trânsito mais seguro: “Nosso maior objetivo é coibir acidentes. A Avenida Brasil é uma via muito importante em nossa cidade. Essa ação faz parte de um conjunto de melhorias que iremos implantar em nossa Araguari,” frisou.

FOTO:       Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana