Prefeitura de Araguari faz nomeação histórica de novos servidores

Mais de 250 novos servidores passarão a fazer parte da Prefeitura de Araguari.
O Diário Oficial com os novos servidores será publicado nesta sexta-feira (5).
Prefeitura de Araguari, conectada com você e com progresso!

Mais de 250 novos servidores passarão a fazer parte da Prefeitura de Araguari.  O Diário Oficial com os novos servidores será publicado nesta sexta-feira (5).  São vários cargos: médicos, enfermeiros, contadores, administradores, professores, entre outros.  Está é a maior convocação da história da Prefeitura de Araguari, inaugurando mais um momento de protagonismo para o desenvolvimento da nossa cidade.  Prefeitura de Araguari, conectada com você e com progresso!