Prefeitura de Araguari entrega Reforma e Ampliação do CMEI “Maria da Glória Gonçalves”

Nesta quarta-feira (13) a prefeitura de Araguari, através da secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega da revitalização do CMEI “Maria da Glória Gonçalves”.
O CMEI foi ampliado, ganhando mais duas novas salas de aula com banheiros adaptados, reforma do telhado, com troca de telhas e impermeabilização, novo piso na entrada e na varanda de recreação, abertura de novo portão de entrada, reforma da sala administrativa, com abertura de balcão e novo acesso, reforma da cozinha com troca da janela, e forro, reforma do berçário, com abertura de nova porta para o pátio externo, pintura geral de toda a unidade, adequações para prevenção e combate a incêndio, plantio de palmeira e grama, troca de toldo, reparos nas instalações hidráulicas e elétricas.
Além da estrutura física, a unidade está toda equipada com televisores, playground, brinquedoteca, materiais diversos, alimentação saudável diariamente e profissionais de excelência, de forma que as crianças terão uma educação de qualidade.

Nesta quarta-feira (13) a prefeitura de Araguari, através da secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega da revitalização do CMEI Maria da Glória Gonçalves.