Prefeitura de Araguari: Educação de Araguari em Movimento

Nesta quinta-feira (17), a secretaria de Educação recebeu Leonardo Gomes Barros, autor do livro Era Uma Vez no Reino. Leonardo na oportunidade fez uma apresentação de seu currículo para os departamentos da SME e diretores de CEMs e CMEIs, falou de seu livro e entregou a cada diretor(a) de unidade dois exemplares do livro para uso nas escolas. O Livro Era Uma Vez no Reino tem o incentivo da prefeitura de Araguari, através da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura por meio do PMIC – Programa de Incentivo à Cultura.