Prefeitura de Araguari: Educação de Araguari em Movimento

Comportamento Social e Cyberbullying são temas de palestra para alunos da Rede Municipal em Araguari Nos dias 24 e 28 de março, a secretaria de Educação, através do departamento de Psicologia Educacional e Serviço Social- DEPESS, sob direção de Flávia Nasciutti, realizou palestras para os alunos do Ensino Fundamental II do CEM Mário da Silva Pereira, com os temas Comportamento Social e Cyberbullying. A atividade marca o início do projeto intersetorial coordenado pelo departamento, que será desenvolvido nas escolas da rede municipal de ensino, com parceria entre equipamentos de serviços públicos de saúde mental e assistência social. O projeto surgiu de demandas dos próprios estudantes e de toda comunidade escolar e será trabalhado durante todo o ano de 2023 em diferentes modalidades de ações educativas e projetos de intervenção psicossocial.