Prefeitura de Araguari doa mais de 500 mudas em novembro e dezembro

O objetivo é promover a arborização e benefícios para o meio ambiente

O objetivo é promover a arborização e benefícios para o meio ambiente Todos sabemos o quanto a arborização de uma cidade é importante. Desta forma, a prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Meio Ambiente, disponibliza para a população muda de diversas espécies de árvores. Para retirar a muda, é só procurar a secretaria de Meio Ambiente, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, que fica localizada na rua João Batista da Costa, 100, no bairro Maria Eugênia.