Prefeitura de Araguari define data de inauguração do Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros

prefeitura de Araguari, através das secretarias de Esportes e Gabinete, definiu a data de 28 de dezembro para a inauguração das obras das reformas do Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.

O ginásio já está pronto, faltando apenas os últimos ajustes e a colocação do placar eletrônico. O espaço contará com novos bebedouros, banheiros reformados, assentos em toda arquibancada, elevador para portadores de deficiência física, cabines para imprensa e novos vestiários. A parte externa conta com calçamento em bloquetes e ajardinamento.

O secretário de Esportes destacou a parte final dos trabalhos. “Foram anos de trabalho, mas, vamos deixar a pasta de esportes com a missão do ginásio cumprida. Será um novo espaço que dará todo suporte a qualquer evento”, destacou Sebastião Naves.

“Nosso Ginásio Poliesportivo será um dos melhores do estado de Minas Gerais. Será uma praça esportiva que atenderá todos os eventos esportivos, sociais e culturais. A população araguarina estará bem servida”, disse o prefeito Marcos Coelho (PSB).

FOTO: SECRETARIA DE GABINETE

A prefeitura de Araguari, através das secretarias de Esportes e Gabinete, definiu a data de 28 de dezembro para a inauguração das obras das reformas do Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.