Prefeitura de Araguari decreta ponto facultativo dia 16 de novembro

Atendimento será mantido em serviços considerados essenciais à população

 

A Prefeitura Municipal de Araguari, através do Decreto N° 103 de 05 de outubro de 2018, estabeleceu que o expediente nos órgãos públicos municipais da administração direta e indireta será facultativo no dia 16 de novembro do presente ano.

 

O decreto considera que por princípio de economia de toda ordem, não será aconselhável o funcionamento das repartições públicas municipais na sexta-feira (16) após o  feriado de Proclamação da República.

 

Segundo a Prefeitura, a determinação será aplicada apenas às secretarias, coordenadorias e repartições públicas municipais, porém, os serviços considerados essenciais à população serão mantidos em regime de plantão.

 

Dessa forma, serão asseguradas as ações das unidades que possuam urgência e emergência da Secretaria de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Cemitérios, Secretaria de Trânsito e SAE. As repartições voltarão a funcionar no dia 19 de novembro em horário normal de expediente.

 

 

FOTO: Secretaria de Gabinete