Prefeitura de Araguari decreta ponto facultativo dia 01 de novembro
Atendimento será mantido em serviços considerados essenciais à população
A Prefeitura Municipal de Araguari, através do Decreto N° 103 de 05 de outubro de 2018, estabeleceu que o expediente nos órgãos públicos municipais da administração direta e indireta será facultativo no dia 01 de novembro do presente ano.
O decreto considera que o dia do servidor público é comemorado no dia 28 de outubro de 2018, e que neste ano, o mesmo será num domingo. Como é tradição da Administração Pública, a comemoração do dia do servidor público, no dia 1º de novembro de 2018 (quinta-feira), será ponto facultativo em comemoração ao dia do servidor público.
Segundo a Prefeitura, a determinação será aplicada apenas às secretarias, coordenadorias e repartições públicas municipais, porém, os serviços considerados essenciais à população serão mantidos em regime de plantão.
Dessa forma, serão asseguradas as ações das unidades que possuam urgência e emergência da Secretaria de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Cemitérios, Secretaria de Trânsito e SAE. As repartições voltarão a funcionar no dia 05 de novembro em horário normal de expediente.
FOTO: Secretaria de Gabinete