Prefeitura de Araguari decreta oficialmente luto pela morte de Larissa na quarta-feira
Depois de tanta dor sentida por todos os servidores da Prefeitura de Araguari, desde esta quinta-feira (30), o município decreta luto de três dias pela morte da pequena Larissa dos Anjos Sena de 9 anos.
A menina morava com os pais e era a filha mais nova do casal que tem outras duas crianças. A família reside no bairro Gutierrez em Araguari.
A garota sumiu no fim da manhã desta quarta-feira; desconfiados de um homem que morava bem próximo à família e que ele teria matado Larissa, os vizinhos invadiram o local. Nesse momento, encontraram o corpo da criança no quintal e atacaram o suspeito até a morte.
Quando a polícia e oficiais do corpo de bombeiros chegaram, o homem já estava fora da possibilidade de socorro. Larissa pode ter sido estuprada antes de ter sido morta a facadas. O corpo da menina e do suspeito da autoria do crime foram levados ao IML e só depois liberados às famílias.
Até este sábado, as bandeiras posicionadas em frente à prefeitura da cidade (Palácio dos Ferroviários) ficam hasteadas em meio mastro. Esse é um ato do Executivo para prestar apenas uma pequena homenagem à criança que deixa saudades entre amigos, famílias, professores e colegas de escola.
Segundo o prefeito Renato Carvalho, essa ação não substitui as orações e vibrações positivas que os nossos servidores e gestores estão emanando à família e amigos. “Araguari está em luto, ainda mais em um período em que tantas campanhas contra a violência e exploração infantil estão sendo realizadas na nossa Araguari e em todo o país na tentativa de evitar que situações tão violentas ainda acontecem com tanta crueldade”, acrescentou.
