Prefeitura de Araguari convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo

 

 

Para dar início ao processo de nomeação e posse, os convocados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Virgilio de Melo Franco, 550, Centro. Nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, no horário de 12:00 às 17:00 horas.

 

Os aprovados deverão se apresentar  munidos da seguinte documentação:

 

Cópia legível do RG - Cédula de Identidade

Cópia do CPF - Cadastro de Pessoa Física

Cópia legível do Título de Eleitor

Cópia dos comprovantes de votação nas 2 (duas) últimas eleições

Cópia legível da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social – FRENTE E VERSO da foto

Cópia legível da Inscrição no PIS/PASEP

Cópia Certificado de Reservista ou Dispensa da Incorporação, quando do sexo masculino

Cópia do Comprovante de Residência atualizado e com o número do telefone fixo e celular

Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento

Cópia dos Comprovantes de escolaridade requeridos para o cargo

Declaração Negativa de Acumulação de Emprego Público autenticada em Cartório

Atestado de antecedentes criminais – Fórum e Juizado Especial

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Se houver filhos:

Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos

Cópia da Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos

Comprovante de escolaridade dos filhos menores de 14 anos

 

A Secretária de Administração, Thereza Christina Griep falou das convocações: “Estamos convocando os aprovados na medida em que a administração precisa. Primeiramente serão os cargos necessários para ter o atendimento ao público na sua totalidade. Vamos continuar trabalhando para empossar todos de acordo com a necessidade” explicou a Secretária.

 

O prazo máximo para comparecimento do convocado é de 30 dias, após esse período, o mesmo será eliminado do processo. Para verificar a lista de convocados, o candidato pode acessar o Correio Oficial do Município, através do site http://www.araguari.mg.gov.br/correio.

 

 

FOTO: SECRETARIA DE GABINETE