Prefeitura de Araguari convoca candidatos aprovados em Concurso Público e em Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Administração divulgou na quarta-feira, (05), novas convocações na edição nº 812 do Correio Oficial do Município. Os convocados foram aprovados nos Concursos Públicos regidos pelos editais 001/2016 e 003/2016 e no  Processo Seletivo regido pelo edital 002/2017.  

 

As convocações são para os cargos de Procurador Municipal, Motorista e Serviços Gerais (feminino).

 

Para dar início ao processo de nomeação e posse, os convocados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Virgílio de Melo Franco, 550, Centro. Nos dias 06, 07 e 10 de dezembro, (quinta, sexta e segunda-feira) das 12:00 às 17:00 horas.

 

Os aprovados deverão se apresentar  munidos da seguinte documentação:

 

Cópia legível do RG - Cédula de Identidade

Cópia do CPF - Cadastro de Pessoa Física

Cópia legível do Título de Eleitor;

Cópia dos Comprovantes de votação nas 2 (duas) últimas eleições; 

Cópia legível da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social – FRENTE E VERSO da foto;

Cópia legível da Inscrição no PIS/PASEP;

Cópia do Certificado de Reservista ou Dispensa da Incorporação (quando do sexo masculino)

Cópia do Comprovante de Residência atualizado e com o número do telefone fixo e celular;

Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

Cópia dos Comprovantes de escolaridade requerida para o cargo;

Declaração Negativa de Acumulação de Emprego Público autenticada em Cartório;

Atestado de antecedentes criminais – Fórum e Juizado Especial;

 02  fotos 3x4 recentes;

Se houver filhos:

Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos;

Cópia da Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos

Comprovante de escolaridade dos filhos menores de 14 anos

 

A Secretária de Administração, Thereza Christina Griep falou das convocações: “Estamos convocando os aprovados na medida em que a administração precisa. Primeiramente serão os cargos necessários para ter o atendimento ao público na sua totalidade. Vamos continuar trabalhando para empossar todos de acordo com a necessidade” explicou a Secretária.

 

O prazo máximo para comparecimento do convocado é de 30 dias, após esse período, o mesmo será eliminado do processo. Para verificar a lista de convocados, o candidato pode acessar o Correio Oficial do Município, através do site http://www.araguari.mg.gov.br/correio.

 

 

FOTO: SECRETARIA DE GABINETE