Prefeitura de Araguari convoca aprovados em Concurso Público e em Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Administração divulgou na sexta-feira, (14), novas convocações na edição nº 790 do Diário Oficial do Município. Os convocados foram aprovados nos Concursos Públicos regidos pelos editais 001/2016, 002/2016 e 004/2016. Nos Processos Seletivos Simplificados os convocados são os regidos pelos editais 002/2017 e 004/2018.

 

As convocações são para os seguintes cargos:

 

Edital 001/2016 - FISCAL SANITÁRIO - FARMÁCIA

Edital 002/2016 - PROFESSOR II – GEOGRAFIA, PROFESSOR II – HISTÓRIA E PROFESSOR II – INGLÊS

Edital 004/2016 - DENTISTA – PERIODONTISTA

Edital 002/2017 – VIGIA

Edital  004/2018 - MÉDICO CLÍNICO GERAL E TÉCNICO EM ENFERMAGEM

 

Para dar início ao processo de nomeação e posse, os convocados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Virgilio de Melo Franco, 550, Centro. Nos dias 17, 18 e 18 de setembro, (segunda, terça e quarta-feira) das 12:00 às 17:00 horas.

 

Os aprovados deverão se apresentar  munidos da seguinte documentação:

 

Cópia legível da Cédula de Identidade – RG

Cópia Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Cópia legível do Título de Eleitor;

Cópia dos Comprovantes de votação nas 2 (duas) últimas eleições; 

Cópia legivel da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social – FRENTE E VERSO da foto;

Cópia legivel da Inscrição no PIS/PASEP;

Cópia Certificado de Reservista ou Dispensa da Incorporação (quando do sexo masculino)

Cópia do Comprovante de Residência atualizado e com o número do telefone fixo e celular;

Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

Cópia dos Comprovantes de escolaridade requerida para o cargo;

Declaração Negativa de Acumulação de Emprego Público autenticada em Cartório;

Atestado de antecedentes criminais – Fórum e Juizado Especial;

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Se houver filhos:

Cópia Certidão de Nascimento dos filhos;

Cópia Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos

Comprovante de escolaridade dos filhos menores de 14 anos

 

A Secretária de Administração, Thereza Christina Griep falou das convocações: “Estamos empossando os aprovados na medida em que a administração precisa. Primeiramente serão os cargos necessários para ter o atendimento ao público na sua totalidade. Vamos continuar trabalhando para empossar todos de acordo com a necessidade” explicou a Secretária.

 

O prazo máximo para comparecimento do convocado é de 30 dias, após esse período o mesmo será eliminado do processo. Para verificar a lista de convocados, o candidato pode acessar o Correio Oficial do Município, através do site http://www.araguari.mg.gov.br/correio.

 

 

FOTO: SECRETARIA DE GABINETE