PREFEITURA DE ARAGUARI CONVITE

Vem aí a 19ª Ação de Despoluição do Rio Paranaíba. A saída está programada para a Porta do Palácio dos Ferroviários, no dia 15 de junho, às 6h30, com café da manhã marcado para às 8h, no Clube Municipal de Anhanguera, local de saída dos barcos.  A secretaria de Meio Ambiente informa que o trecho do rio a ser percorrido compreende a região da Vargem Grande até o município de Anhanguera.  As inscrições estão abertas do dia 27 a 29 de maio, das 12 às 18h, na sede da secretaria de Meio Ambiente - rua Professor João Batista da Costa – bairro Maria Eugênia.