PREFEITURA DE ARAGUARI CONVITE

A prefeitura de Araguari, através da Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto - FAMEP e a secretaria de Educação informa que vem aí o IV Torneio Nacional de Xadrez de Araguari.
As inscrições são gratuitas no site da prefeitura www.araguari.mg.gv.br.
São R$ 16.000,00 em premiações. No Absoluto será de R$ 5.000,00 para o primeiro lugar, R$ 3.000,00 para o segundo e R$ 2.000,00 para o terceiro lugar.
Na categoria Estudantil a premiação será de R$ 3.000,00 para primeiro lugar, R$ 2.000,00 para o segundo lugar e R$ 1.000,00 para o terceiro lugar.
O torneio será disputado entre os dias 25 e 26 de maio, iniciando sempre às 9h, e as partidas serão disputadas no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.
O QUÊ?
IV Torneio Nacional de Xadrez de Araguari