Prefeitura de Araguari: Convite

Participe dos nossos eventos, você é o nosso convidado especial!

A prefeitura de Araguari convida a população para dois eventos de inauguração que estão marcados para esta semana.  A solenidade de entrega da Implantação de Drenagem e Pavimentação das ruas da comunidade de Ararapira que acontece nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, às 17h30, em Ararapira.  E na sexta-feira, dia 22 de dezembro, às 10h, será a solenidade da Entrega da Reforma da Praça Getúlio Vargas.  Participe dos nossos eventos, você é o nosso convidado especial!