Prefeitura de Araguari: Convite

O Programa Araguari sem Racismo visa promover uma cidadania antirracistas, indo além das datas tradicionais de 13 de maio (abolição da escravidão) e 20 de novembro (Consciência Negra).
O QUÊ?
“Araguari sem Racismo”, em sua 2ª Edição
QUANDO?
Domingo, dia 17 de dezembro, a partir das 16h
ONDE?
Praça Manoel Bonito – Centro de Araguari

A prefeitura de Araguari, convida a população para o evento “Araguari sem Racismo”, em sua 2ª Edição, que ocorrerá na Praça Manoel Bonito, neste domingo, dia 17 de dezembro, a partir das 16h. O evento é uma parceria da Superintendência de Promoção de Igualdade Racial- SUPIR, Fundação Araguarina de Educação e Cultura- FAEC, Conselho de Promoção de Igualdade Racial- COMPIR e Central Única das Favelas- CUFA.