Prefeitura de Araguari: Convite

QUANDO?
Quarta-feira, 6 de dezembro, às 15h
ONDE?
Sede da escola localizada na Rua Um – 585 – Conjunto Ouro Verde.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação convida a população para a Entrega da Reforma da Escola Cívico-Militar Professor Hermenegildo Marques Veloso. O evento será realizado nesta quarta-feira, 6 de dezembro, às 15h, na sede da escola localizada na Rua Um – 585 – Conjunto Ouro Verde.  O QUÊ? Entrega da Reforma da Escola Cívico-Militar Professor Hermenegildo Marques Veloso QUANDO? Quarta-feira, 6 de dezembro, às 15h ONDE? Sede da escola localizada na Rua Um – 585 – Conjunto Ouro Verde.