Prefeitura de Araguari: Convite

QUANDO?
Terça-feira, dia 28 de novembro, às 9h
ONDE?
Rua Sebastião Naves 550, Bairro Miranda.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde convida a população para a Certificação ONA - Organização Nacional de Acreditação do Hospital Padre Júlio, que acontecerá nesta terça-feira, dia 28 de novembro, às 9h, na sede do hospital, Rua Sebastião Naves 550, Bairro Miranda. O QUÊ? Certificação ONA Hospital Padre Júlio QUANDO? Terça-feira, dia 28 de novembro, às 9h ONDE? Rua Sebastião Naves 550, Bairro Miranda.