Prefeitura de Araguari: Convite

QUANDO?
Sábado, dia 30 de setembro de 2023
ONDE?

A prefeitura de Araguari, através da Fundação de Esportes e Paradesporto convida a população para o jogo Araguari Vôlei x Monte Carmelo, pelo Campeonato Mineiro de Vôlei 2023. A partida está marcada para este sábado, 30, às 17h na Arena Siccob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo). A presença da torcida será fundamental para apoiar nossos atletas. Venha, traga toda sua família e seus amigos. É Araguari no topo do voleibol mineiro. A entrada é franca! O QUE? Jogo Araguari Vôlei x Monte Carmelo QUANDO? Sábado, dia 30 de setembro de 2023 ONDE? Arena Siccob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo) – Avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo – 901 – Centro.