Prefeitura de Araguari: Convite

QUANDO?
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023, às 19h
ONDE?
Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo)

A prefeitura de Araguari, através da Fundação Municipal de Esporte e Paradesporto, convida a todos para assistirem o jogo entre Araguari Vôlei x Sada/Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino 2023. A partida está marcada para esta quinta-feira (21), às 19h, na Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo). O QUÊ? Jogo Araguari Vôlei x Sada/Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro de Vôlei 2023 QUANDO? Quinta-feira, 21 de setembro de 2023, às 19h ONDE? Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo)