Prefeitura de Araguari: Convite

QUANDO?
Sexta-feira, 30 de junho de 2023
ONDE?
Cine Rex – Praça Manoel Bonito – 142, às 8h.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria da Juventude, Combate a Fome e a Dependência Química convida a população para o encerramento da Campanha Junho Branco. O evento será realizado nesta sexta-feira, 30 de junho de 2023, às 8h, no Cine Rex, com apresentação da mesa Redonda. O QUE? Encerramento da Campanha Junho Branco QUANDO? Sexta-feira, 30 de junho de 2023 ONDE? Cine Rex – Praça Manoel Bonito – 142, às 8h.