Prefeitura de Araguari: Convite

QUANDO?
Sexta-feira, dia 2 de junho de 2023, às 8h
ONDE?

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação convida toda a comunidade para a Assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Centro Municipal de Educação Infantil Bela Suíça. O evento está marcado para esta sexta-feira, dia 2 de julho, às 8h, na Rua Ricardo de Castro esquina com a Rua Antônio José de Souza, Bairro Bela Suíça. O QUE? Assinatura da Ordem de Serviço para a construção do CMEI Bela Suíça QUANDO? Sexta-feira, dia 2 de junho de 2023, às 8h ONDE? Rua Ricardo de Castro esquina com a Rua Antônio José de Souza, Bairro Bela Suíça.