Prefeitura de Araguari: Convite

QUANDO?
Dia 2 de junho, das 14h às 17h
ONDE?
Parque das Águas João Fernandes Filho (SAE)

A prefeitura de Araguari, através da secretaria municipal de Saúde, em parceria com o PET-Saúde UFU, convida toda a comunidade araguarina para o evento HIPER PARQUE, que será realizado nesta sexta-feira, dia 2 de junho, das 14h as 17h, no Parque das Águas João Fernandes Filho. O evento terá participação de uma equipe multidisciplinar para verificação de pressão, peso, altura e classificação de índice de massa corporal. E para os amantes do esporte terá uma sessão de exercícios físicos e aula de yoga com a professora Keila do espaço Shiva das 15h às 16h. O QUE? Evento HIPER PARQUE QUANDO? Dia 2 de junho, das 14h às 17h ONDE? Parque das Águas João Fernandes Filho (SAE)