Prefeitura de Araguari continua com operação tapa- buracos nas ruas da cidade

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, continua com a operação tapa-buracos em toda a cidade.

Hoje, 17, a Prefeitura finalizou as seguintes ruas: Rua Benedita Silva Gonçalves, no trecho da Rua Dr. Augusto Carpaneda até o Viaduto São Sebastião; e a Rua Ponte de Terra.

Após o término das vias mencionadas acima, a operação iniciou os trabalhos nas seguintes ruas: Rua Doutor Augusto Carpaneda, no trecho Avenida Belchior de Godoy até MG 414 (estrada do Amanhece); Rua Araras, no trecho da Avenida São Paulo até Av. Belchior de Godoy, e na Rua Mauro Cunha.

O Secretário de Obras, Jaime Battaglini, ressaltou que o trabalho está sendo feito diariamente: “Estamos aproveitando todos os momentos sem chuva para efetuar rapidamente a operação tapa-buracos. Sabemos o quanto os munícipes estão ansiosos Mas, com empenho e muito trabalho, iremos conseguir fazer a recuperação da malha viária de nossa cidade. Para isso, não estamos medindo esforços,” disse.

O Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (MDB), enfatizou que o maior objetivo é recuperar rapidamente diversas áreas que foram danificadas nos períodos de chuva intensa. “A execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população,” concluiu.

FOTO: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete​